Festas do Sagrado Coração de Jesus nas Colmeias

Quatro dias festivos, com um programa diversificado, foi a proposta que a comissão de festas de 2015 apresentou nas Colmeias, de 24 a 27 de setembro.

A evocação do Sagrado Coração de Jesus tem um significado muito especial para os colmeenses e os muitos forasteiros que tradicionalmente acorrem à paróquia de São Miguel.

Dos momentos mais significativos foram a celebração eucarística e a procissão com a imagem de São Miguel, no dia 25, bem como, no dia seguinte, a Missa dos fiéis defuntos e romagem ao cemitério e, à noite, a habitual celebração Mariana seguida de procissão de velas. No Domingo, o momento mais solene, com a Missa ao início da tarde e a procissão com o Santíssimo Sacramento.

Este ano, no final dos festejos, destaque também para uma projeção multimédia nas paredes da igreja paroquial, seguida de um espetáculo piromusical, um momento que marcou pela singularidade. O bom tempo nos quatro dias ajudou a um ambiente muito animado para todos os fiéis desta paróquia, à beira de avançar com o seu novo Centro Pastoral Paroquial.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.