Festa missionária na Vigararia de Ourém

Encontro festivo, com apontamentos musicais e testemunhos missionários (padre Manuel Serra, natural da Ribeira do Fárrio; irmã Emília Ribeiro, natural do Cercal; Inês Gonçalves, natural de Seiça).  

20/22/2022 – 15h30Ribeira do Fárrio – Edifício da Junta 

No próximo dia 20 de novembro, domingo, às 15h30, vai realizar-se na Ribeira do Fárrio, no salão da Junta, por ocasião do encerramento do mês missionário na Vigararia de Ourém, um encontro festivo, com apontamentos musicais e testemunhos missionários (padre Manuel Serra, natural da Ribeira do Fárrio; irmã Emília Ribeiro, natural do Cercal; Inês Gonçalves, natural de Seiça).  

Festa missionária na Vigararia de Ourém

Durante quase dois meses, várias equipas de missionários visitaram as 14 comunidades paroquiais da Vigararia de Ourém, dando testemunho nas eucaristias, encontrando-se com os grupos de catequese e participando nas aulas de Educação Moral e Religiosa Católica. 

No encerramento desta sensibilização missionária, vamos celebrar a alegria de nos sabermos destinatários e testemunhas da boa e bela notícia de Cristo Morto e Ressuscitado, luz das Nações e esperança de todo o homem que vem a este Mundo, pois o Seu amor por nós revelou-se mais forte que todas as nossas fraquezas e deu-nos a conhecer os projectos de Deus Pai. 

O alinhamento do concerto vai intercalar pequenos testemunhos missionários e música de mensagem, interpretada por João Junqueira, natural da Ribeira do Fárrio, e um grupo de músicos seus amigos. 

A entrada é livre.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress