Festa do Acolhimento na Golpilheira

As crianças foram acompanhadas de seus pais e em particular pelos adolescentes recém-crismados que os apadrinharam e, que de mãos dadas, integraram juntos o cortejo de entrada.

As 14 crianças do 1º ano, que passaram a fazer parte da vida catequética, foram recebidas e acolhidas pela comunidade cristã da Golpilheira no domingo dia 13 de novembro, na eucaristia das 9h30, em celebração da Festa do Acolhimento, presidida pelo padre Armindo Castelão.

Festa do Acolhimento na Golpilheira 2022 © LMFERRAZ

As crianças foram acompanhadas de seus pais e em particular pelos adolescentes recém-crismados que os apadrinharam e, que de mãos dadas, integraram juntos o cortejo de entrada. Foi com muita alegria que participaram na Eucaristia e fizeram o seu compromisso de Fé em Jesus, culminando com a entrega do seu primeiro diploma da sua iniciação à vida cristã na comunidade. 

Que seja uma caminhada de descoberta do amor de Deus como Pai e cheia de amizade e fidelidade a Jesus Cristo, que nos Seus tão bons ensinamentos carinhosamente nos disse “Deixai vir a Mim as criancinhas”.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress