Festa da Primeira Comunhão no Reguengo do Fetal

No domingo 10 de janeiro, os meninos do 3.º ano de catequese da paróquia do Reguengo do Fetal fizeram a sua Primeira Comunhão. Um grupo muito pequenino, mas com uma postura irrepreensível, participou ativamente na celebração, mostrando que não é em vão o esforço e dedicação das catequistas.

São festas muito bonitas e sempre muito apelativas estas celebrações catequéticas, marcos importantes na vida de cada um e da comunidade. Mesmo sabendo que alguns jovens, mais tarde, abandonam a prática religiosa, não podemos abandonar esta missão de catequizar, pois apenas nos compete semear. A messe do Senhor é imensa, os seus desígnios insondáveis e a sua misericórdia infinita; Ele cuidará da colheita.

Além da participação de muitos fiéis da comunidade, foi importante a animação do grupo coral infantil “Lamparina”. Aproveitamos para completar a informação da última edição, sobre o primeiro aniversário deste grupo, referindo o nome de Tânia Jordão como outra das pessoas que têm contribuído para a sua formação e desenvolvimento.

 

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.