No domingo 10 de janeiro, os meninos do 3.º ano de catequese da paróquia do Reguengo do Fetal fizeram a sua Primeira Comunhão. Um grupo muito pequenino, mas com uma postura irrepreensível, participou ativamente na celebração, mostrando que não é em vão o esforço e dedicação das catequistas.
São festas muito bonitas e sempre muito apelativas estas celebrações catequéticas, marcos importantes na vida de cada um e da comunidade. Mesmo sabendo que alguns jovens, mais tarde, abandonam a prática religiosa, não podemos abandonar esta missão de catequizar, pois apenas nos compete semear. A messe do Senhor é imensa, os seus desígnios insondáveis e a sua misericórdia infinita; Ele cuidará da colheita.
Além da participação de muitos fiéis da comunidade, foi importante a animação do grupo coral infantil “Lamparina”. Aproveitamos para completar a informação da última edição, sobre o primeiro aniversário deste grupo, referindo o nome de Tânia Jordão como outra das pessoas que têm contribuído para a sua formação e desenvolvimento.