Festa da Padroeira do Colégio Conciliar de Maria Imaculada

Houve lugar para vários momentos culturais e entrega de distinções, diplomas dos Quadros de Mérito, de Louvor e de Mérito Desportivo e o CCMI Excelência do 3.º ano, este último promovido pela Associação de Pais.

No dia 8 de dezembro, o Colégio celebrou solenemente o Dia da Padroeira, Maria Imaculada, numa Eucaristia presidida pelo padre Augusto Gonçalves. Houve lugar para vários momentos culturais e entrega de distinções, diplomas dos Quadros de Mérito, de Louvor e de Mérito Desportivo e o CCMI Excelência do 3.º ano, este último promovido pela Associação de Pais.

Festa da Padroeira do Colégio Conciliar de Maria Imaculada 2022

A Comunidade Educativa esteve muito bem representada, enchendo o auditório Irmã Maria Clara. A cerimónia teve o envolvimento direto de muitos alunos, desde o pré-escolar ao 9.º ano, das irmãs, dos funcionários, docentes e não docentes, e de vários convidados.

Escutou-se o cântico “A voz de Maria”, não apenas no auditório, mas nos corações de cada um dos presentes. Na certeza de que esta voz irá ecoar em nós para o resto das nossas vidas, deixamos o compromisso de que “onde houver o bem a fazer, que se faça”, como era a vontade e a forma de vida da Ir. Maria Clara.

No final da Cerimónia, a Comissão de Finalistas do 9.º ano promoveu a venda de vários produtos para angariar verbas para a visita de estudo, tendo os participantes aproveitado para conviver.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress