Festa da família da Fundação Maria Mãe da Esperança

No dia 1 de julho, realizou-se o Encontro da Família da Fundação Maria Mãe da Esperança (FMME), para encerrar as atividades deste ano pastoral, que terminou em festa e alegria, com a participação de mais de 150 pessoas.

Da parte da manhã, realizaram-se várias atividades, entre as quais o lançamento do novo livro do P. Manuel Santos José, com o título “Poemas para Meditar”. Este livro contém poemas e também orações escritas por ele e que se encontraram, entre os seus pertences, após a sua partida para o Pai.

Da parte da tarde, o momento forte foi a celebração da Eucaristia, presidida pelo conselheiro espiritual, padre Pedro Viva. Na sua homilia desenvolveu a ideia de que “a missão da Fundação é cuidar da saúde espiritual do ser humano”.

O encontro terminou com a consagração a Nossa Senhora e um cântico de envio.

Cantata “Santo Agostinho – O cantor da sede de Deus”
22 de Maio
a 24 de Maio
59º Dia Mundial das Comunicações Sociais
1 de Junho
Dia Jubilar das Famílias e dos Jovens
1 de Junho
, às 10:00
Peregrinação das crianças a Fátima
9 de Junho
a 10 de Junho
Shemá
27 de Junho
, às 21:30
Campo de Férias ‘Raízes’ para jovens
14 de Julho
a 20 de Julho
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress