Falta 1 semana para o MC’Fest: Festival da Canção Jovem de Mensagem Cristã

A par com o concurso de três grupos, das paróquias da Azoia, Barreira e Marinha Grande, que procuram levar para casa o prémio de canção vencedora, haverá tempo para celebrar a juventude através da interpretação do hino da Jornada Mundial da Juventude Lisboa.

O MC’Fest – Festival da Canção Jovem de Mensagem Cristã realiza-se a 21 de novembro, dia em que também comemoramos o Dia Mundial da Juventude.

A partir das 16h00, no Teatro Municipal de Ourém, o MC’Fest promete ser a tarde de domingo perfeita: muita música, animação e juventude.

O convite estende-se a todas as idades e, nesta que é a comemoração dos 40 anos do Festival na Diocese de Leiria-Fátima, é ainda mais um convite a diferentes gerações que tiveram o privilégio de estar e participar noutras edições do MC’Fest. 

A par com o concurso de três grupos, das paróquias da Azoia, Barreira e Marinha Grande, que procuram levar para casa o prémio de canção vencedora, haverá tempo para celebrar a juventude através da interpretação do hino da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, de recordar a interpretação do grupo vencedor da edição de 2008 para celebrar os 40 anos do Festival e, como em qualquer espetáculo, haverá ainda espaço para muitas surpresas!Os bilhetes para participar nesta edição do MC’Fest que vai ficar para a história já podem ser reservados gratuitamente em bit.ly/reserva-bilhetes e levantados no Seminário de Leiria ou Teatro Municipal de Ourém.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress