Exposição de temática espiritual na igreja dos Marinheiros

Experimentando diferentes técnicas (aguarela, colagem, desenho, pintura) a autora vai procurando interpretar a mensagem cristã e registar um percurso de relação com Deus.

Enquanto não recomeçam os encontros de catequese e outras actividades da comunidade pastoral, é possível visitar uma exposição de artes visuais no salão da igreja dos Marinheiros, paróquia dos Marrazes.
Sob temática espiritual, os trabalhos ali reunidos têm sido criados ao longo dos anos por Nídia Nair Marques.

Experimentando diferentes técnicas (aguarela, colagem, desenho, pintura) a autora vai procurando interpretar a mensagem cristã e registar um percurso de relação com Deus. As mãos que laboram com simplicidade tentam tomar parte na Criação… Depois, preparando uma exposição, convidam outras vidas a ser “fermento na massa”.
Até ao dia 25 de outubro, as portas do salão estarão abertas para visitas: sábados e domingos à tarde, das 14h00 às 17h00. Outros dias e horários são possíveis mediante marcação (933 177 626).
Perante o contexto de pandemia covid-19 asseguram-se as recomendações da saúde pública para os espaços culturais, ou seja, uso de máscara, desinfecção de mãos, máximo de 5 pessoas/100m2 em simultâneo, distanciamento mínimo e percursos sem cruzamento.
Visitar, ver e partilhar o que sentir. Assim, talvez, fortalecer comunidade(s)?

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.