Estudantes do Ensino Superior da Calvaria encontram-se em convívio

Na missa paroquial, às 11h00, juntou-se um grupo de 12 estudantes que participaram em vários momentos da celebração, sobretudo no momento final, quando fizeram a sua oração e receberam a bênção.

Ao aproximar-se a época de Natal, para muitos com algum tempo de férias, foi lançado o convite aos estudantes do Ensino Superior da Paróquia da Calvaria para um primeiro encontro, de bênção e convívio. Na missa paroquial, às 11h00, juntou-se um grupo de 12 estudantes que participaram em vários momentos da celebração, sobretudo no momento final, quando fizeram a sua oração e receberam a bênção. Estando presente o padre Rui Ruivo, responsável pela pastoral do Ensino Superior da Diocese, dirigiu-lhes uma palavra de incentivo para continuarem não apenas o percurso académico, mas de descoberta da sua própria identidade e missão no mundo.

Depois seguiu-se o almoço partilhado. Aproveitando o momento, apresentou-se brevemente a JMJ 2023 e o caminho que se vai fazer para a participação dos jovens da paróquia da Calvaria nesse grande encontro de jovens com o Papa. Também os estudantes se apresentaram brevemente, para não só saber os nomes uns dos outros, mas também o curso e lugar dos estudos. E por fim, então tempo para conviver à mesa.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress