Estatutos do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo

 

Homologação dos Estatutos do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo

 

 

O padre Joaquim de Jesus João, pároco e presidente do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo, com data de 25 de agosto de 2015, apresentou ao Bispo de Leiria-Fátima os novos Estatutos do referido Centro Social Paroquial, aprovados em reunião de Direção de 3 de agosto do ano corrente, solicitando a homologação dos respetivos Estatutos.

Considerando que os presentes Estatutos cumprem a legislação canónica e estão conformes aos “Estatutos-modelo dos Centros Sociais Paroquiais e de outros institutos da Igreja Católica” aprovados pela Conferência Episcopal Portuguesa na sua Assembleia Plenária de 13 a 16 de abril de 2015;

Atendendo à solicitação acima mencionada, nos termos do cân. 117 do Código de Direito Canónico,

APROVO OS NOVOS ESTATUTOS

que constam de VI capítulos e 39 artigos e estão impresso em 17 páginas A4 rubricadas pelos membros da Direção e por mim. São assinados dois exemplares: um para a instituição e outro para o arquivo da secretaria episcopal.

Leiria, 02 de setembro de 2015.

 

P. Jorge Manuel Faria Guarda

Vigário Geral

Refª: CE2015A-021

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress