Escutismo: equipas regionais reunem-se à distância

O Encontro de Equipas Nacionais, Regionais e Serviços Centrais, inicialmente agendado para os dias 27 e 28 de março, realizou-se apenas no sábado 28 de março.

O Encontro de Equipas Nacionais, Regionais e Serviços Centrais, inicialmente agendado para os dias  27 e 28 de março, realizou-se apenas no sábado 28 de março.

Dadas as circunstâncias atuais de pandemia, a Junta Central optou por organizar uma reunião virtual, com início às 09:00 e fim às 16:30.

Esta reunião, direccionada às equipas regionais do continente e ilhas, contou com a presença de elementos da equipa cessante bem como os elementos da nova equipa regional de Leiria-Fátima, por forma a fazerem uma melhor passagem de mandato.

Além da reunião com Chefes Regionais, houve encontros subordinados aos seguintes temas: Programa Educativo, Capacitação de adultos Voluntários, Sustentabilidade, Envolvimento dos Jovens, Um CNE e Comunicação e Relações Externas.Este procedimento da realização de atividades online, tem sido seguido a todos os níveis do CNE. As regiões e os agrupamentos têm continuado a manter contacto com os seus elementos e a desenvolver atividades não presenciais.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress