Escutismo de Leiria recruta colaborador

A Junta Regional de Leiria do Corpo Nacional de Escutas (CNE) está a procurar uma pessoa maior de 18 anos de idade para o cargo remunerado de assistente administrativo, regime de meio tempo (cerca de 20 horas semanais).

Esta decisão prende-se com o aumento do fluxo de trabalho de secretaria, tanto na organização dos seus eventos regulares como na gestão da Quinta do Escuteiro, que começa a não ser compatível com a disponibilidade dos colaboradores voluntários.

As candidaturas estão a decorrer até 21 de junho, dando-se preferência a quem tenha experiência preferencial na área administrativa, conhecimentos básicos na área da contabilidade e da informática, carta de condução de ligeiros e disponibilidade para deslocações, bem como flexibilidade de horário, incluindo trabalho ao fim-de-semana.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail geral.leiria@escutismo.pt e preencher o formulário de candidatura, em leiria.cne-escutismo.pt.

O processo de admissão será realizado até 23 de Junho, devendo iniciar-se a atividade no próximo dia 4 de Julho, com um contrato inicial de um ano.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress