Escuteiros retomam atividades presenciais nos Pousos

Para todos os elementos do agrupamento, foi um sábado divertido, de reencontros e aprendizagens que serviu também para reatar muitos laços pessoais.

No sábado passado, 24 de abril, os Escuteiros da paróquia dos Pousos retomaram, finalmente, as atividades presenciais do agrupamento de 877. Após cerca de 3 meses de reuniões online, os nossos escuteiros saem de casa com a mochila às costas, as botas calçadas e o lenço ao peito para porem à prova os seus conhecimentos e habilidades.

Os Lobitos encontraram-se para realizar um conjunto de jogos e atividades, indo ao encontro daquilo que os mesmos tinham partilhado na última reunião online.

Os Exploradores retomaram as suas reuniões presenciais com um bivaque que serviu para aprimorarem algumas técnicas escutistas.

Os Pioneiros deram por terminado o Empreendimento “Ser Pioneiro” que levaram a cabo desde dezembro. Este empreendimento tinha por base desenvolver e otimizar as demais competências relacionadas com a esfera pessoal, escutista e de pioneirismo, tornando-se “Verdadeiros Pioneiros”.

Para todos os elementos do agrupamento, foi um sábado divertido, de reencontros e aprendizagens que serviu também para reatar muitos laços pessoais.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.