Escuteiros dos Marrazes e Memória testam tendas na Quinta

Com o ACANAC no horizonte, as expedições do Agrupamento 737 - Marrazes e 1346 - Memória, que vão participar juntas nesta grande atividade que decorrerá de 1 a 7 de agosto em Idanha a Nova, decidiram fazer uma visita à Quinta do Escuteiro para verificar as tendas.

Com o ACANAC no horizonte, as expedições do Agrupamento 737 – Marrazes e 1346 – Memória, que vão participar juntas nesta grande atividade que decorrerá de 1 a 7 de agosto em Idanha a Nova, decidiram fazer uma visita à Quinta do Escuteiro para verificar as tendas que os vão abrigar e também aproveitaram para regar as árvores plantadas no ano passado.

Com alguma pena verificaram que nem todas as árvores sobreviveram e as resistentes clamavam por água e limpeza. No fim de realizarem a boa ação, decidiram deixar a todos os escuteiros que visitem a Quinta do Escuteiro, o desafio de dedicarem um pouco do seu tempo a cuidar e regar as árvores, para que mais nenhuma deixe de vingar.

As equipas de animação dos exploradores 737 – Marrazes e 1346 – Memória, agradecem à organização a disponibilidade e paciência: sem eles não seria possível realizar esta atividade em pleno.

Texto da Chefia das expedições do 737 – Marrazes e 1346 – Memória

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente