Escuteiros do Souto da Carpalhosa celebram 20 anos

No fim de semana de 29 a 31 de janeiro, o Agrupamento 1112 do CNE, da paróquia do Souto da Carpalhosa, irá comemorar os 20 anos da sua fundação. São “20 anos cheios de histórias, sorrisos, superações, descobertas, construções, raides, pistas, laços, canções, fogueiras”, refere o convite enviado a toda a população para a participação na festa.

O programa propõe atividades diversas, começando na sexta-feira com a vigília “+ de 20 Laços”. A tarde de sábado será de raide, concluído com um lanche, às 17h30. A Eucaristia das 19h00, na igreja paroquial, terá celebração de Promessas, seguindo-se o “Jantar à escuteiro” e o Fogo Conselho “+ de 20 histórias”. O domingo será especialmente dedicado à solidariedade, com recolha de sangue durante a manhã e um Festival de Sopas ao almoço, na cave da casa paroquial, onde serão recolhidos bens alimentares que entregar a famílias carenciadas.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.