Escuteiros de Leiria-Fátima celebram aniversário da região

A celebração estava programada para acontecer no Agrupamento 776 – Cruz da Areia, na celebração das 11h30, no dia 22 de março.

No atual estado de pandemia devido ao coronavírus, foram canceladas todas as celebrações comunitárias e todas as atividades regionais e locais do Corpo Nacional de Escutas. Por isso, contrariamente ao que estava inicialmente previsto, não poderemos encontrar-nos presencialmente para celebrar os 95 anos do Escutismo Católico na nossa Região de Leiria-Fátima.

No entanto, não deixamos de assinalar esta data, mas de uma forma diferente!

A celebração estava programada para acontecer no Agrupamento  776 – Cruz da Areia, na celebração das 11h30, no dia 22 de março. A escolha deste lugar é significativa, uma vez que este ano tem como figura de referência Santa Isabel, e a paróquia da Cruz da Areia tem como padroeira a Rainha Santa.

No entanto, o Agrupamento, decidiu lançar um desafio aos escuteiros e seus familiares: o de, a partir de casa, gravarem em vídeo as leituras e cânticos e assim poderem partilhar com todos esta Celebração da Palavra comemorativa do 95º aniversário da região escutista de Leiria-Fátima; para a qual, todos estão convidados a assistir.

Basta seguir-nos em https://www.facebook.com/cne776cruzdaareia/ ou https://www.facebook.com/cneleiriafatima/, no próximo domingo dia 22, às 11h30.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.