Escuteiros de Carvide também partilham a Luz

O Agrupamento 1136 de Carvide, participou no dia 16 de dezembro na celebração da partilha da Luz de Belém a todas as paróquias da Diocese.

O Agrupamento 1136 de Carvide, participou no dia 16 de dezembro na celebração da partilha da Luz de Belém a todas as paróquias da Diocese. Segundo palavras de D. António, esta chama deve ser “chama viva e chama que ama e chama”. E seguindo o desafio do Bispo agora é a vez dos escuteiros de levar esta “chama” aos outros. E é isto que os escuteiros vão fazer, já no dia 19, quinta feira, distribuindo a luz aos paroquianos que participarem na Eucaristia das 19h30 e aos jovens que se estão a preparar para o Crisma.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.