Escuteiros das equipas de animação reunem-se em Leiria

Os cerca de 50 participantes, dos diferentes agrupamentos da região escutista de Leiria-Fátima, rumaram até ao Centro Pastoral Paulo VI em Leiria, passando pela Igreja de Santiago dos Marrazes.

Nos dias 16 e 17 de novembro, realizou-se o Encontro Regional das Equipas de Animação (EREA), sob o tema “Peregrinação da Rainha Santa Isabel”.

Os cerca de 50 participantes, dos diferentes agrupamentos da região escutista de Leiria-Fátima, rumaram até ao Centro Pastoral Paulo VI em Leiria, passando pela Igreja de Santiago dos Marrazes. Durante a caminhada houve espaço para refletir sobre vários assuntos relacionados com o papel do dirigente no Agrupamento e na unidade escutista. No domingo, os presentes tiveram a oportunidade de apresentar as conclusões e debater os assuntos que foram alvo de reflexão no dia anterior. Seguidamente, tal como estava planeado, realizaram-se as formações propostas pela Secretaria Regional dos Adultos “Gestão do projeto escutista” e “Programação da vida na unidade”. No decorrer da atividade o convívio entre os dirigentes foi bastante saudável e enriquecedor.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

plugins premium WordPress