Escuteiros da Marinha Grande envolvem-se em projeto de solidariedade

Um projeto criado por várias entidades do concelho da Marinha Grande, com o intuito de auxiliar famílias afetadas pela pandemia
275 visualizações

O Agrupamento 36 tem sido um dos parceiros no projeto “Todos Pela Marinha”, um projeto criado por várias entidades do concelho da Marinha Grande, com o intuito de auxiliar famílias afetadas pela pandemia.
Nesta época natalícia não poderia ser de outra forma senão a de envolver todo o agrupamento. Além da recolha e da preparação dos cabazes estes tiveram um postal de natal feito por todos.

Esperemos que estes cabazes ajudem nesta época a trazer mais alegria a casa de pessoas que pela situação da pandemia viram as suas vidas afetadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Notícias escutistas!

Se quiseres receber no teu e-mail e em tempo real as notícias sobre o escutismo da Região que publicamos aqui, subscreve a nossa newsletter
17 Setembro

Oração da FOS reúne candidatos ao Seminário

29 Setembro

Abertura do ano letivo — Escola Razões da Esperança

4 Outubro

Dia da Igreja Diocesana

26 Outubro

Formação online para as equipas de Coordenação das UP

Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress