Escuteiros apresentam livro “O teu caminho”

No próximo sábado, 27 de maio, às 17h00, no Espaço Jovem Papa Francisco, em Fátima (Avenida João XXIII), no final do Conselho Regional do CNE de Leiria-Fátima, será apresentado o livro “O teu caminho – proposta de Peregrinação a Fátima”.

A obra constitui uma proposta de peregrinação, com percursos alternativos a nível de trilhos, mas também com um leque de percursos “interiores” para dar mais sentido aos passos dados. É uma edição do CNE a nível nacional, mas os conteúdos foram elaborados pela Região de Leiria e os percursos propostos são essencialmente desta Diocese, no âmbito do projeto “Maria’s Way”, que conta desde o início com a colaboração do Santuário de Fátima.

Notícias escutistas!

Se quiseres receber no teu e-mail e em tempo real as notícias sobre o escutismo da Região que publicamos aqui, subscreve a nossa newsletter
Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress