Envio missionário para o Sumbe

No próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 19h00, na paróquia de Santa Catarina, das Caldas da Rainha, realizar-se-á o envio missionário de Susana Querido, membro do grupo missionário diocesano Ondjoyetu, que rumará a Angola no dia 7 de fevereiro para uma missão de 6 meses.

A Susana Querido tem 33 anos e é professora de Educação Moral e Religiosa Católica. Regressa ao Sumbe, volvidos cerca de 13 anos: em 2004, fez parte do projeto ASA – Ação Solidária com Angola, que decorreu de 2000 a 2006 e se concretizou na geminação das dioceses de Leiria-Fátima e do Sumbe.

Após a celebração de envio, seguir-se-á um jantar, cuja receita reverte para a campanha “Um Jipe para a Missão”. Será confecionado pela paróquia anfitriã, mas aceita-se a oferta de produtos (carne, arroz, batata, azeite, entre outros), a entregar no Seminário de Leiria, bem como sobremesas que poderão ser levadas no próprio dia. Esta é uma oportunidade para se reunir a família Ondjoyetu e todos os seus amigos, vivendo juntos a alegria do envio de mais uma trabalhadora para a messe. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 27, para ondjoyetu@gmail.com ou 926 031 382.

Contentor pronto

Não é só a Susana que está pronta a partir para Angola: depois de dois anos de preparação e dois dias de intenso trabalho de carregamento, está pronto o contentor que seguirá por via marítima. O Grupo Ondjoyetu deixa uma palavra de grande gratidão a todos os que nesta iniciativa colaboraram com dádivas, trabalho, oração ou de qualquer outra forma.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente