Encontro vicarial de Ourém a 14 de fevereiro

Mais um encontro vicarial, presidido pelo Bispo de Leiria-Fátima, irá decorrer no próximo dia 14 de Fevereiro, pelas 21h00, desta feita para a vigararia de Ourém. Terá lugar no salão paroquial de Nossa Senhora da Piedade, a partir das 21h00.

O encontro insere-se no ciclo que está a decorrer em todas as nove vigararias, com o tema do corrente ano pastoral, tendo por objetivo “anunciar e testemunhar o sentido cristão da afetividade, do amor e da família, apresentar o matrimónio como dom e vocação, incentivar a preparação para o sacramento e a espiritualidade conjugal e familiar”.

Como tem acontecido, além da intervenção do Bispo, o Departamento Diocesano de Pastoral Familiar fará uma apresentação do seu trabalho e haverá momentos de oração, de escuta da Palavra de Deus, de reflexão sobre o tema da família, de partilha de testemunhos por casais, de diálogo e de convívio, contando com a participação de alguns agentes pastorais da vigararia.

Recordamos que, tendo em conta a temática, são destinatários preferenciais os casais novos e os jovens, nomeadamente, os que pertencem aos grupos paroquiais, embora a participação seja aberta a todos os interessados nesta temática.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.