Encontro vicarial das Colmeias em Vermoil

A vigararia das Colmeias vai realizar o seu encontro vicarial com o Bispo diocesano na próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, às 21h00, no salão paroquial de Vermoil. Com o tema “Família, projeto comum de vida”, o orador convidado será Jorge Cotovio, da pastoral familiar da diocese de Coimbra.

O encontro começará com um momento de oração e a leitura do texto bíblico de Rm 12, 2.15-18.21, sobre o qual D. António Marto fará uma meditação. Segue-se a apresentação das conclusões da reflexão feita pelas famílias da vigararia e também em encontros paroquiais, a partir de um excerto da carta pastoral do Bispo diocesano para este biénio. Por fim, a conferência e o debate, terminando com um beberete de convívio entre todos.

Toda a comunidade é convidada, sobretudo, os jovens casais e as famílias em geral, crianças, pais e avós, sendo a participação aberta a quem tenha interesse nesta temática, a nível eclesial ou social.

Os encontros vicariais decorrerão até março e têm também como objetivo preparar a Festa das Famílias, que irá unir os diocesanos em celebração e ambiente festivo à volta deste tema, na Marinha Grande, a 17 de maio deste ano. O encontro seguinte será no salão paroquial de Nossa Senhora da Piedade, para a vigararia de Ourém, no dia 13 de fevereiro.

 

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.