Encontro Vicarial das Colmeias, em Vermoil

47 visualizações

Tal como noticiámos anteriormente, estão agendados os encontros vicariais para o corrente ano pastoral, sob o lema “Amor conjugal, dom e vocação”. O primeiro será para a vigararia das Colmeias, a realizar em Vermoil, no próximo dia 6 de dezembro. 

O objetivo será “anunciar e testemunhar o sentido cristão da afetividade, do amor e da família, apresentar o matrimónio como dom e vocação, incentivar a preparação para o sacramento e a espiritualidade conjugal e familiar”.

Estes encontros serão presidido por D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, e contarão com a colaboração do Departamento de Pastoral Familiar, para além da organização local. Terão momentos de oração, de escuta da Palavra de Deus, de reflexão sobre o tema da família, de partilha de testemunhos por casais, de diálogo e de convívio.

A participação é aberta a todos, tendo como destinatários preferenciais os casais e os jovens.

 

Partilhar

APOIO ÀS VÍTIMAS DA TEMPESTADE KRISTIN

A CÁRITAS reforça o apelo à solidariedade e à participação de todos na resposta às famílias atingidas, lembrando que a colaboração de cada cidadão é fundamental para superar este momento de emergência.

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia