Encontro de catequistas do 7.º ano prepara ENDIBA

No próximo dia 14 de novembro, sábado, das 10h30 às 12h30, decorre no Centro Pastoral Diocesano um encontro com os catequistas do 7.º ano da catequese, para lançar o ENDIBA – Encontro Diocesano das Bem-Aventuranças, que decorrerá em Fátima no dia 13 de fevereiro de 2016.

Esta reunião tem como objetivo apresentar o plano geral do ENDIBA, recolher propostas dos catequistas para o enriquecimento da atividade e envolvê-los na sua preparação e realização. Poderão, por isso, participar também outros catequistas interessados em colaborar, pois o objetivo é constituir nesse dia uma equipa de voluntários para a organização geral da iniciativa.

Recordamos que o ENDIBA, com o mote geral “A Aventura de ser Feliz”, é um encontro bienal que tem como horizonte as Bem-Aventuranças, destinado aos grupos do 7.º ano de toda a Diocese de Leiria-Fátima. À semelhança do que aconteceu em 2014, Fátima irá acolher esta aventura, que conta com a parceria do Colégio de São Miguel, de algumas comunidades religiosas e das paróquias da vigararia de Fátima.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress