Encontro de catequistas do 7.º ano prepara ENDIBA

http://lefa.pt/?p=181

No próximo dia 14 de novembro, sábado, das 10h30 às 12h30, decorre no Centro Pastoral Diocesano um encontro com os catequistas do 7.º ano da catequese, para lançar o ENDIBA – Encontro Diocesano das Bem-Aventuranças, que decorrerá em Fátima no dia 13 de fevereiro de 2016.

Esta reunião tem como objetivo apresentar o plano geral do ENDIBA, recolher propostas dos catequistas para o enriquecimento da atividade e envolvê-los na sua preparação e realização. Poderão, por isso, participar também outros catequistas interessados em colaborar, pois o objetivo é constituir nesse dia uma equipa de voluntários para a organização geral da iniciativa.

Recordamos que o ENDIBA, com o mote geral “A Aventura de ser Feliz”, é um encontro bienal que tem como horizonte as Bem-Aventuranças, destinado aos grupos do 7.º ano de toda a Diocese de Leiria-Fátima. À semelhança do que aconteceu em 2014, Fátima irá acolher esta aventura, que conta com a parceria do Colégio de São Miguel, de algumas comunidades religiosas e das paróquias da vigararia de Fátima.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress