Em Porto de Mós, Os Serafins festejam dois anos

No dia 11 de setembro, o grupo de jovens de Porto de Mós, Os Serafins, completou dois anos de existência. A data foi assinalada com a comunidade paroquial na missa vespertina de sábado, dia 14. Na introdução à celebração, os jovens lembraram que há dois anos aceitaram o desafio de “não desaparecer” após o Crisma e esse “sim” levou-os a viver muitos momentos pelos quais estão agradecidos. Lembraram ainda que este ano será o primeiro de preparação para a Jornada Mundial da Juventude onde querem estar presentes.

No momento do ofertório, de forma simbólica, cada jovem entregou o compromisso a que se propôs para este ano. Antes da bênção final, dois elementos do grupo fizeram uma pequena partilha das experiências que viveram ao longo destes anos, nomeadamente a última, a peregrinação a Taizé. Os jovens foram ainda surpreendidos com a notícia de que a Festa da Juventude, a realizar no fim do biénio dedicado aos jovens, vai acontecer em Porto de Mós. No final da celebração, houve bolo para todos os quequiseram comemorar com o grupo.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.