“É belo ser padre!” na Batalha

A iniciativa “É belo ser padre!”, promovida pelo Seminário Diocesano de Leiria, vai realizar-se na paróquia da Batalha, nos próximos dias 28 a 31 de janeiro. Começa pelas 19h00 de quinta-feira, na Golpilheira, com a Missa e uma vigília de oração.

O sábado será preenchido com encontros para crianças e adolescentes da catequese e escuteiros: na Batalha às 09h30 para 8.º e 10.º anos e às 11h00 para 7.º e 9.º anos e na Golpilheira às 15h00 para os 7.º, 8.º e 9.º anos. Ainda na Batalha, às 17h30 haverá uma reunião com jovens e caminheiros e, às 19h00, a Eucaristia.

No domingo, os padres da equipa do Seminário presidirão às Missas das 08h00 na igreja matriz e no Convento da Visitação, das 09h30 na Golpilheira e nos Casais dos Ledos, e das 11h00 no Mosteiro de Santa Maria da Vitória. Ainda no domingo, haverá um encontro para a catequese do 10.º ano na Golpilheira, às 10h30, e outro para pais e catequistas na batalha, às 15h00.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.