Duas centenas caminham e pedalam em apoio aos escuteiros dos Pousos

A iniciativa teve início na sede do Agrupamento, no lote da Casa da Guarda da antiga Mata da Charneca. Esta é mais uma das recentes iniciativas de regresso às origens, renascendo literalmente das cinzas.

Uma caminhada e um circuito de BTT promovidos pelo Agrupamento dos Pousos no passado domingo dia 20 de março, contaram com mais de 200 participantes inscritos.

Percorreram-se trilhos pela magnífica zona da Curvachia e o trajeto agradou a todos, tal como permitiu uma jornada de agradável convívio e descontração.

Duas centenas caminham e pedalam em apoio aos escuteiros dos Pousos

A iniciativa teve início na sede do Agrupamento, no lote da Casa da Guarda da antiga Mata da Charneca. E esta é mais uma das recentes iniciativas de regresso às origens, renascendo literalmente das cinzas. Aliás, não só a chefia do Agrupamento, mas também a comissão de pais, têm vindo, nas últimas semanas, a manifestar publicamente o regresso aos trabalhos de construção e reconstrução, com recursos próprios. E iniciativas como a que agora se noticia, inserem-se também na necessidade de financiar os custos de obra.

O Agrupamento apresentou entretanto as contas da iniciativa. O saldo da Caminhada e BTT realizados situa-se nos €1.270,63, elevando o saldo geral para um pouco mais de €10.600,00.

Aproveitamos para aqui anunciar o próximo desafio: no dia 7 de maio realizaremos um jantar de amigos e antigos escuteiros do Agrupamento.

Continuamos a trabalhar agradecendo os múltiplos apoios recebidos e na expetativa de que possam continuar para assim conseguirmos dar às nossas crianças e jovens um lugar condigno para as suas atividades.

A comissão de pais do Agrupamento

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...