Documentário “Fátima o Derradeiro Mistério” em sessão especial em Leiria

Documentário “Fátima o Derradeiro Mistério” apresenta-se amanhã, dia 13, às 19h30, no Cinema City de Leiria, em sessão especial com a presença do argumentista, Jaime Vilalta.

Realizado por Andrés Garrigó, trata-se de um documentário dramatizado, inspirado no fenómeno das Aparições de Fátima.  Terá Fátima marcado a História do mundo? Uma série de estranhas coincidências parecem indicar que as misteriosas aparições de Fátima alteraram o curso da História dos últimos 100 anos…. Com base em dados reais e na opinião de peritos internacionais, o filme revela eventos ignorados oferecendo-nos uma entusiasmante visão global do fenómeno.

O filme da Goya Producciones, que será em Portugal distribuído pela Cinemundo, estreou, até à data, em 13 países da Europa e América. O Brasil foi, até ao momento, o país de maior sucesso deste filme, com mais de 140.000 espectadores em sete semanas de exibição, ultrapassando o México e a Polónia com, respetivamente, 80.000 e 70.000 espectadores. Neste mês, além de Portugal, estreará na Alemanha e nas Antilhas Holandesas. Em novembro está prevista a estreia na Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Perú, totalizando 21 países até ao final do corrente ano.

O lançamento do DVD do filme estará disponível em Portugal a partir do dia 26 de outubro.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.