Diocese convida namorados para jantar a 14 de fevereiro

“Descobrir o dom de Deus na experiência humana do amor” é o desafio lançado aos namorados cristãos, convidados para um jantar no Seminário de Leiria, no dia 14 de fevereiro, às 20h00.

Com o mote “Unidos por vocação”, a iniciativa é do Serviço de Animação Vocacional (SAV) da diocese de Leiria-Fátima e da equipa de pastoral familiar da vigararia das Colmeias e visa assinalar de uma forma inovadora o dia dos namorados, “oferecendo a possibilidade de descobrir o namoro e o casamento como uma bela vocação dada por Deus”. Para tal, terão oportunidade de escutar testemunhos de casais sobre “o modo como a fé cristã pode ser uma mais valia para a experiência e caminho de amor que estão a viver”, adianta o padre Jorge Guarda, diretor do SAV.

A organização apela aos pais e amigos de namorados, bem como às equipas de pastoral familiar paroquiais que convidem os jovens que possam estar interessados nesta experiência.

A participação tem um custo de 20 euros por par de namorados e as inscrições decorrem até 10 de fevereiro, a enviar para Patrícia Ascenso (patricia.ascenso@gmail.com) ou Gonçalo Silva (917 375 841).

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress