Dia Diocesano das Oficinas de Oração e Vida

No dia 16 de Setembro, sábado, na Casa do Bom Samaritano, em Fátima, irá realizar-se o Dia Diocesano das Oficinas de Oração e Vida de Leiria-Fátima, promovido pelos guias do movimento.

Será a primeira vez que organiza este tipo de encontro diocesano, visando “fazer desse dia uma verdadeira festa que permaneça numa feliz recordação nos corações dos participantes”, refere Ramiro Baptista, coordenador local de Leiria-Fátima. Com o tema “Fazei o que Ele vos disser!”, a iniciativa terá um cunho mariano, no contexto do Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos, procurando-se “viver esse dia tendo presente a Mãe de Deus e nossa querida Mãe que foi e é o modelo para todo o crente”.

O encontro é aberto a todas as pessoas que já participaram em Oficinas de Oração e Vida e extensivo aos familiares e amigos, bem como a quem deseje conhecer melhor este movimento. Começará pelas 10h00 e incluirá momentos de oração, formação, testemunhos e almoço partilhado. Terminará pelas 16h30, com a Eucaristia presidida por D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress