Curso Geral de Catequistas em Agosto

De 16 a 23 de agosto de 2015, no Centro Catequético, em Fátima, decorrerá a semana de formação do Curso Geral, este ano com a disciplina de Psicologia Evolutiva e a formação doutrinal, bíblica e teológica.

Este curso é organizado pelo Centro Catequético das Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus, em colaboração com o Serviço Diocesano de Catequese de Leiria-Fátima, e destina-se a catequistas que tenham concluído o Curso de Iniciação e possuam alguma experiência em catequese.

É feito de uma forma intensiva, em duas etapas de sete dias cada uma, em dois anos consecutivos. Assim, no Verão de 2016, serão lecionadas as disciplinas de Catequética e Pedagogia da Fé. Em cada ano, há também trabalhos práticos de catequese, além da formação espiritual que acontece através da vivência dos momentos de oração e celebração.

As inscrições decorrem até ao dia 10 de julho. Mais informações e inscrições em www.catequeseleiria.blogspot.pt.

Criação de Unidades Pastorais e equipas presbiterais
5 de Março
Jubileu das Vocações
17 de Maio
, às 09:00
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress