Curso em Fátima: “Revesti-vos de sentimentos de misericórdia”

Os Silenciosos Operários da Cruz promovem, nos dias 19 e 20 de dezembro, um curso intitulado “Revesti-vos de sentimentos de misericórdia”, orientado pelo padre Dário Pedroso.

A iniciativa visa ajudar os participantes a viverem melhor e “acolherem em pleno a oportunidade que é o Ano Santo da Misericórdia”. Para tal, serão abordados temas como “A Bula do Papa para o Ano da Misericórdia”, “O que é a misericórdia e o que implica da parte de Deus?”, “Como Jesus viveu a misericórdia? Que nos diz o Evangelho?”, “Viver o ano litúrgico em misericórdia”, “O nosso mundo tem necessidade da misericórdia. Que mundo temos?”, “Como viver a misericórdia com os outros? Que sentido dar à conversão à misericórdia?”, “Que modos concretos podemos viver para sermos misericordioso como o Pai?”, “Oração e misericórdia. Como dimensionar a oração neste sentido?”, “Vivência do sacramento da Reconciliação: festa da misericórdia”, “Eucaristia como sacramento vivo do amor misericordioso” e “Nossa Senhora Mãe de Misericórdia”.

O curso decorrerá no Centro Francisco e Jacinta Marto, em Fátima, das 10h00 de sábado ao almoço de domingo. Terá um custo de 5 euros por pessoa, com opção de estadia com diária incluída, a partir dos 40 euros. As inscrições podem ser feitas para 249521777 ou centrofranciscoejacintamarto@gmail.com, até ao dia 11 de dezembro.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.