Cruz da Areia com variado programa festivo

A paróquia da Cruz da Areia está a preparar um vasto programa de iniciativas em ordem à preparação das próximas festas de verão.

Para além da promoção da vida comunitária, visa-se também “a angariação de fundos que permitam a amortização da dívida que ainda resta com a construção da sua igreja e centro pastoral, em cerca de 50.000 euros”, refere a Comissão de Festas.

O primeiro evento será já no dia 23 de novembro, um festival de sopas. Mas haverá também um serão muito animado de passagem de ano e estão já agendados um concurso de karaoke nas noites dos sábados 18 de janeiro, 1 de fevereiro e 15 de fevereiro, três tardes dançantes com concurso de danças nas tardes dos domingos 12 e 26 de janeiro e 9 de fevereiro, uma noite de fados no dia 8 de março, um jantar de convívio depois da Páscoa e um concurso de sueca no mês de maio. O momento alto será, então, nos dias 4, 5 e 6 de julho, a festa da Padroeira, Santa Isabel de Portugal, que é simultaneamente, segundo o calendário litúrgico, a Padroeira principal da cidade de Leiria.

A comissão convida os paroquianos e todos os que queiram vir com eles confraternizar nestes eventos, prometendo muita animação e, claro está, um agradecimento por ajudarem esta causa da comunidade da Cruz da Areia.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente