Cruz da Areia celebra 20 anos de paróquia

No próximo dia 4 de julho de 2025, a paróquia de Santa Isabel de Portugal, na Cruz da Areia, assinala os 20 anos da sua criação, com um programa festivo e espiritual que envolve toda a comunidade local e no qual também a nossa Paróquia dos Pousos estará presente e unida.

A celebração, que terá lugar no salão paroquial e na igreja da Cruz da Areia, começa às 18h30, com um momento de evocação histórica, a apresentação do livro “Cantinho da Padroeira”, da autoria de Ambrósio Ferreira e a inauguração de uma exposição fotográfica.

Às 20h30, será celebrada a Eucaristia presidida por D. José Ornelas Carvalho, bispo de Leiria-Fátima, seguida de uma procissão de velas. A noite termina com uma ceia livre no arraial, pelas 22h30.

Como paróquia da mesma Unidade Pastoral de Leiria, unimo-nos à Cruz da Areia nesta data significativa, dando graças pelos frutos destes 20 anos de caminho eclesial.

Notícias dos Pousos!

Se quiser receber no e-mail e em tempo real as notícias que publicamos aqui sobre a paróquia dos Pousos, subscreve a newsletter

Festas nas paróquias: descubra e divulgue
Campo de Férias ‘Raízes’ para jovens
14 de Julho
a 20 de Julho
Shemá
25 de Julho
, às 21:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress