Crianças do IEJ partilham brinquedos através da Conferência de São Vicente de Paulo da Calvaria

Na tarde desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, uma delegação destes alunos, foi entregá-los à Conferência São Vicente Paulo da paróquia da Calvaria.

Num trabalho de grupo, que envolveu as turmas do Pré-escolar e dos 1º ao 4º anos, do IEJ – Instituto Educativo do Juncal, os alunos fizeram uma recolha de brinquedos para partilhar com outras crianças neste Natal. Na tarde desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, uma delegação destes alunos, foi entregá-los à Conferência São Vicente Paulo da paróquia da Calvaria.Os brinquedos estão agora na Loja Solidária, e disponíveis para que possam alegrar as crianças que  as venham a utilizar, de modo particular neste tempo de Natal.

Em nome das crianças da Paróquia, a Presidente da Conferência São Vicente de Paulo, Fátima Pereira, agradeceu a generosidade e espírito de partilha das crianças do IEJ, e pediu para levar a todas elas um bem-haja com votos de um Santo e Feliz Natal.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia