CPM na Burinhosa com “caminhada em matrimónio”

Apesar do número reduzido de intervenientes, o encontro decorreu de uma forma bastante proveitosa e participativa, uma vez que se verificou um assinalável espírito de partilha.

Nos dias 8, 15 e 16 de fevereiro, no Centro Pastoral da Burinhosa, Pataias, realizou-se mais um CPM (Centro de Preparação para o Matrimónio), da diocese de Leiria-Fátima, que contou com a participação de seis pares de noivos.

Apesar do número reduzido de intervenientes, o encontro decorreu de uma forma bastante proveitosa e participativa, uma vez que se verificou um assinalável espírito de partilha, quer por parte dos interessados nubentes quer pelos experientes testemunhos dos casais. Para além da reflexão – em pares de noivos e em grupo alargado –, gerou-se um amistoso e fraterno convívio que a todos agradou.

A reunião de acolhimento ocorreu no dia 8, com a apresentação dos participantes e com a distribuição do guião Caminhada em Matrimónio, para leitura e aprofundamento, pelos noivos, durante a semana seguinte, antes do trabalho intensivo do fim de semana.

Foi com satisfação que, ao fazermos o balanço do encontro, os participantes tenham manifestado o seu agrado por terem tido a oportunidade de refletirem sobre assuntos/temas da atualidade que lhes poderão ser muito úteis numa caminhada a dois, com a certeza de que Deus os acompanha também no matrimónio que decidiram celebrar.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.