Correio da Amizade envia 4.000 cartas

Mais uma vez este ano, esta iniciativa continuou com muito entusiasmo em todas as paróquias que aderiram e foram partilhadas mais de 4 000 cartas com postais de Natal e mensagens de de Paz e de Esperança no tempo tão bonito como este.

O Correio da Amizade surgiu há vários anos por iniciativa dos grupos de jovens existentes em algumas freguesias da Vigararia de Monte Real. Tendo como objetivo principal desejar as boas festas a todos os paroquianos das diversas paróquias aderentes, todos os anos milhares de cartas são distribuídas pelos “carteiros” de cada lugar na véspera de natal ou no dia de natal.

Mais uma vez este ano, esta iniciativa continuou com muito entusiasmo em todas as paróquias que aderiram e foram partilhadas mais de 4 000 cartas com postais de Natal e mensagens de de Paz e de Esperança no tempo tão bonito como este. Só na paróquia da Bajouca, foram escritas e enviadas 2 247 cartas.

Uma iniciativa a continuar e que este ano foi abraçada principalmente pelos grupos de escuteiros das várias paróquias da Vigararia de Monte Real.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.