Coro Ninfas do Lis no Centro Paroquial do Reguengo do Fetal

Decorreu, no passado dia 29 de março, às 21h00, no Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fetal (CPARF) o I Concerto da Primavera, com a atuação do Coro Ninfas do Lis.

Contactada pelo PRESENTE, Carla Henriques, diretora técnica do CPARF, informou que “a iniciativa pretendeu trazer a cultura aos utentes e proporcionar um serão diferente à comunidade”. Carla Henriques informou que a iniciativa juntou cerca de 130 espetadores, apesar do concerto ter decorrido em simultâneo com um outro evento realizado naquela paróquia.

O concerto teve entrada livre e foi o primeiro de outros já previstos para o presente ano. O próximo está agendado para maio – com dia ainda por definir –  e contará com a atuação do grupo coral “Adesba Chorus”, adiantou a diretora daquela instituição.

A propósito das iniciativas do CPARF para o presente ano, a diretora daquela instituição revelou que, para além da participação na tradicional “procissão dos caracóis”, integrada na festa de Senhora do Fetal, o centro paroquial conta retomar a organização de uma noite de fados, a realizar em data ainda a definir.

O CPARF é uma instituição social da paróquia do Reguengo do Fetal. Como respostas sociais conta com um lar de idosos, um centro de dia, um serviço de apoio domiciliário, uma creche e pré-escolar, servindo 225 utentes diariamente.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.