A Cáritas Jovem, grupo da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, irá promover a 4.ª conferência do ciclo “Escuta-me” deste ano, no próximo dia 3 de fevereiro, às 21h00, na aula magna do Seminário de Leiria.
Com o tema “Nasceu. E agora?!”, a pediatra e mãe Arlete Crisóstomo virá falar sobre as implicações que o nascimento de um bebé poderá ter para a dinâmica familiar. O valor de inscrição é um alimento não perecível.
Venda solidária
No dia seguinte, sábado, a sede da Cáritas Diocesana acolhe mais uma venda solidária, entre as 14h30 e as 18h00. Nesta loja especial poderá encontrar roupa, artigos para a casa, entre outros produtos, a preços até 5 euros. Também poderá beber o já tradicional café da avó acompanhado pelas filhós do Juncal. Os proventos daqui obtidos serão canalizados para o apoio às famílias que procuram diariamente a instituição e para os diversos projetos por ela dinamizados.