Ao nosso querido padre Mário, que esteve entre nós praticamente trinta anos (desde setembro de 1995), queremos expressar a nossa mais profunda gratidão pelo apoio inestimável que nos tem dado, de um modo muito especial à Conferência de São Vicente de Paulo e ao Conselho Central de Leiria-Fátima, bem como a cada um de nós, de maneira tão próxima e pessoal.
O seu compromisso com a caridade e a sua dedicação incansável ao serviço do próximo são inspirações vivas do amor de Cristo. Através das suas palavras e ações, aprendemos a importância de estender a mão ao irmão necessitado, de olhar com compaixão para aqueles que sofrem e de sermos instrumentos da providência divina.
Além do apoio à nossa conferência, queremos agradecer o carinho e a atenção que o padre Mário dedica a cada um de nós. O seu pastoreio é fonte de força, conforto e esperança. Em momentos de alegria e de desafios, a sua presença é sempre uma luz que nos guia e fortalece na caminhada da fé.
Que Deus continue a abençoá-lo abundantemente, dando-lhe saúde, sabedoria e ânimo para seguir evangelizando e sendo exemplo de amor e serviço.
Com carinho e gratidão, em meu nome e em nome da Conferência de São Vicente de Paulo, um grande obrigado.
Laurinda Francisco