Concurso online do Santuário de Fátima já recebeu 90 fotografias

O passatempo online de fotografia “Ver Fátima no silêncio do coração”, promovido pelo Santuário de Fátima, conta já com 90 fotografias a serem partilhadas e avaliadas por todos os visitantes da página do Facebook da instituição.

Iniciado há dois meses e a decorrer até Outubro, o passatempo desenvolve-se através da submissão de fotografias, em plataforma online, de acesso público. O desafio é registar, com máquina fotográfica ou telemóvel, a experiência que Fátima proporciona a quem se desloca ao Santuário, seja numa visita aos Valinhos seja entre as grandes multidões, excepto em zonas reservadas e indicadas no regulamento.

Podem participar pessoas de qualquer nacionalidade, com idade igual ou superior a 18 anos, bastando aceder à aplicação no facebook. Cada participante poderá submeter no máximo 10 fotografias, em formato JPG, em dimensões próximas de 800×533 pixels.

O vencedor será divulgado durante o mês de novembro e nessa altura serão disponibilizadas as 100 melhores imagens de Fátima.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress