Concerto Solidário Ondjoyetu

No dia 12 de fevereiro, o teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, encheu-se de cor e som para um concerto de grande qualidade, onde se uniu a arte musical com as palavras e a solidariedade com o projecto missionário do grupo Ondjoyetu da Diocese de Leiria Fátima.

Notou-se o empenho dos artistas que se disponibilizaram a dar corpo a este evento e, entre temas de autores portugueses, cabo-verdianos e também em língua inglesa, a alegria e ritmo foi contagiando a plateia.

Esta foi um iniciativa no âmbito  da campanha “um jipe para a missão” e durante o concerto viram-se diversas imagens do “cavalinho branco” em acção.

A exposição fotográfica do grupo missionário ficará por mais umas semanas no teatro.

Balanço da campanha

A actualização realizada no passado dia 8 de fevereiro situava o valor nos 28.451,07 euros, quantitativo que equivale a 83,68% dos 34.000 euros necessários para a aquisição do novo jipe para a missão. Assim, continuam as dinâmicas de angariação de fundos, nomeadamente, a disponibilização de mealheiros missionários em vários espaços comerciais da Diocese e o “kit” de autocolantes em escolas e catequeses.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress