Concerto solidário: “No fim da picada há Missão”

O Grupo Missionário Ondjoyetu organizará, no dia 12 de fevereiro, às 16h00, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, um concerto solidário com o mote “No fim da picada há Missão”.

Esta é mais uma iniciativa integrada na campanha “Um Jipe para a Missão”, que visa a angariação de fundos para aquisição de um novo jipe que servirá de apoio ao trabalho de desenvolvimento humano e cristão na Missão do Gungo, em Angola. Na mesma linha se realizaram a “Caminhada sobre rodas”, a angariação “crowdfunding” e a campanha de mealheiros e autocolantes para as catequeses e escolas. 

Neste caso, propõe-se uma tarde de domingo bem passada, com músicos de qualidade e veia missionária, como é o caso de António Sousa, Ivo Machado, João Junqueira, Luís Matias, Martinho Nunes, Inácio e Berto, e dos instrumentistas Rui Mesquita, C. Carneiro, Ana Azevedo, Ana Cristina, Ana Filipa, Inês Fernandes, André Amaro e Tiago Mirra.

Os bilhetes estarão disponíveis brevemente e poderão ser adquiridos junto de membros do grupo missionário, na portaria do Seminário Diocesano de Leiria ou no próprio Teatro José Lúcio da Silva.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress