No próximo dia 5 de julho de 2024, a Comunidade Vida e Paz irá realizar um espetáculo solidário no Auditório do Centro de Estudos de Fátima, às 21h30. O evento contará com a apresentação da peça teatral “Daquilo que me visto, que nem sempre é visto”, que aborda a complexa jornada da Doença da Adição, focando-se nos desafios da dependência, da auto aceitação e do processo de recuperação.
A peça será enriquecida pela participação do grupo musical Ritmos (Com)Unidade, também pertencente à Comunidade Vida e Paz, que promete trazer uma camada adicional de emoção e envolvimento ao evento.
Os bilhetes para o espetáculo têm um custo simbólico de 5 euros, e os interessados podem obter mais informações através do e-mail geral@fatima.cvidaepaz.pt ou pelo telefone 249 530 130. Esta iniciativa visa não apenas entreter, mas também sensibilizar o público para os desafios enfrentados por aqueles que lutam contra a dependência, promovendo uma mensagem de esperança e recuperação.