O Bispo de Leiria-Fátima nomeou Manuel Lourenço Coelho como novo diretor do Colégio de São Miguel, instituição de ensino propriedade da Diocese, com sede em Fátima.
O novo diretor, com 44 anos de idade, era atualmente docente na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e diretor pedagógico do Colégio Alemão do Porto, tendo passado também pela Universidade Fernando Pessoa e pela Escola Superior de Educação do Porto. Desde 2012, é ainda o responsável pela produção do programa musical cultural do Santuário de Fátima.
No comunicado da Diocese, refere-se que D. António Marto agradece a Manuel Coelho a sua disponibilidade para a função, bem como ao padre Adelino Guarda, que termina agora o seu mandato, pelo “bom serviço que prestou com toda a dedicação, desde 2012, ao Colégio de São Miguel”.