Christmas Carols: é assim que a Marinha Grande celebra o natal

Comunidade! Foi esta a palavra que ecoou nos corações dos que estiveram presentes quer fisicamente quer através das redes sociais onde foi transmitido o momento.

No dia 19 de dezembro a paróquia da Marinha Grande organizou a segunda edição do “Christmas Carols”. 

Entre cânticos, poesias, leituras bíblicas, dramatizações, contando com um presépio vivo, a paróquia celebrou e rezou o Natal! 

Comunidade! Foi esta a palavra que ecoou nos corações dos que estiveram presentes quer fisicamente quer através das redes sociais onde foi transmitido o momento. Fez-se da igreja paroquial um lugar comum, no qual se pode sentir a alegria do encontro, mesmo com distâncias sociais e medidas de segurança.

Cada um traz para partilhar os seus talentos! Cada um coloca na mesa aquilo que tem para partilhar com os irmãos na fé, a exemplo das primeiras comunidades que “viviam unidos e colocavam tudo em comum”. Num tempo em que cada vez mais as pessoas se afastam, como é belo ver corações que se abraçam num olhar, que se comovem juntos e que partilham o seu maior tesouro: o Amor! Porque no Natal é isso mesmo que celebramos: o amor, a entrega, a disponibilidade e a alegria de recebermos de Maria o melhor presente de Natal da história da humanidade: Jesus! 

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress