Centro Social Paroquial do Souto da Carpalhosa dá passo em frente

As obras de requalificação e ampliação da creche e jardim de infância contaram com o apoio dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
http://lefa.pt/?p=54460

Foi com muita alegria que no passado dia 20 recebemos no Centro Social e Cultural da Paróquia do Souto da Carpalhosa o senhor bispo, D. José Ornelas. e a senhor ministra, Ana Godinho.

Numa cerimónia de inauguração do renovado o edifício de creche e jardim de infância, presidida por ambos, com a presença de crianças, idosos e colaboradores do Centro Social, e de outros convidados, reinou a alegria e a alegria por uma meta alcançada, e que era uma aspiração de muitos anos.

As obras de requalificação e ampliação da creche e jardim de infância contaram com o apoio dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Foi possível, também, o alargamento da capacidade de resposta da creche. A comunidade pode, agora, contar com um espaço renovado e com todas as condições para acolher as suas crianças.

Depois do descerramento de lápide comemorativa, fez-se breve visita às instalações, permitindo o contacto direto com as crianças, que ali viviam um dia normal. O momento de inauguração terminou com um breve tempo de convívio, durante o qual se pôde escutar a palavra do senhor bispo, da senhora ministra e de outras entidades presentes.

Estamos todos de parabéns, os órgãos sociais atuais, mas também todos os anteriores. Continua vivo o espirito de missão e a vontade cristã de viver a solidariedade.

Rogério Santos

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress