Centro Social de Monte Redondo com formação sobre conflitos

No dia 8 de outubro, no Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Piedade, de Monte Redondo, as colaboradoras estiveram numa ação de formação sobre Gestão de Conflitos, dirigida por Daniela Mayr.

Os conflitos são simples desacordos que desencadeiam confusão emocional que nem sempre é fácil de gerir. Com esta formação esperamos que as colaboradoras disponham de mais ferramentas que lhes permitam gerir de forma positiva o conflito para a relação entre colaboradoras e o trabalho com os utentes seja sempre melhor. A formadora esteve a falar sobre empatia, desejos, linguagem corporal e palavras positivas. Através de diversas dinâmicas de grupo colocou cada uma das funcionárias a pensar sobre si própria mas também a saber colocar-se no lugar do outro, demonstrando que são todas iguais e desta forma mostrar que todas têm problemas mas também qualidades.

Esta ação de formação permitiu ainda que as funcionárias desabafassem o que achavam que estaria menos bem em termos de funcionamento dos serviços da instituição, bem como darem as suas sugestões de melhoria.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress