Centro Social de Monte Redondo celebra Dia do Doente

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 60 pessoas.

No dia 11 de fevereiro de manhã, realizou-se no Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Piedade, em Monte Redondo, uma celebração solene que teve a intenção de celebrar o Dia Mundial do Doente, bem como recordar Nossa Senhora de Lourdes. Nesta celebração, o pároco da freguesia quis apelar à compreensão de todos para com a pessoa doente e relembrar também os entes queridos já falecidos. Relembrou também a história de Nossa Senhora de Lourdes, que apareceu na gruta de Massabielle, no ano de 1858 a cerca de uma milha de Lourdes (França).

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 60 pessoas, e ainda cerca de 10 pessoas vindas da comunidade, e foi presidida pelo Presidente da Direção da instituição, padre Joaquim de Jesus João.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.